Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

#41 - Here Comes a New Challenger

Olá a todos! Tirinha 41 do BN chegando com um novo personagem sendo apresentado. Vamos ver!



O Matalerotaku não parece tão mau quanto o Pseudo-Cult acha. . . 


Novidades no blog e no Facebook

Aproveitando a chegada de um novo personagem resolvi tirar a preguiça e enfim montar uma página no blog com uma breve biografia de cada um do elenco do Bouken-Ni. Confiram lá a descrição de cada um desses malucos:


E gostaria de terminar a postagem desta semana convidando a todos a curtir minha nova página no facebook, a Creative 1000% (mesmo nome do meu blog literário). Lá, todos os dias, irei divulgar meus trabalhos novos e também antigos. Já estou publicando conteúdo na internet a mais de 7 anos, então podem acreditar que a página terá sempre conteúdo bastante variado. 

Curtam e fiquem atualizados. As novidades mais recentes do Bouken-Ni também serão divulgadas por esta página.


Até a próxima semana!

6 comentários:

  1. Hahahahahaha, não sei por ai como anda, mas nos eventos daqui costuma ter mais desses do que otaku mesmo...
    Mas de certa forma me pergunto se eles não estão menos errados que eu, que quando vou a um evento, vou de cosplay de normalfag...

    A cara do Pseudo-Cilt foi impagável, Mazaki-san! Hahahahahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Kajelani, se pensar bem. . . eles estão muito mais "no habitat" do que nós xD

      Thanks pela leitura e comentário o/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu tô ligada que cê quer pegar todos os 'boy magia' do BN. . .

      Excluir