Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Tira #36: Otaku Ostentação

Olá a todos! Mais uma quinta traz mais uma tirinha pro blog do Bouken-Ni! O tema de hoje é mais comum do que pode parecer. Vamos a tira!











Essa tira foi largamente inspirada em vários conhecidos, mas motivada mesmo por uma amiga aqui de Porto Alegre (xD).

Aliás, cada semana eu experimento um formato de tira diferente. Estou "em busca do formato perfeito"!

Até a próxima semana!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Tira #35 - Kill la Kill

Olá a todos! Sem muitos rodeios, eis a tira dessa semana! Dessa vez sem cores, porque não tive tempo para tal (ops). Enfim, aproveitando um tema do momento, Kill la Kill é citado aqui no blog do Bouken-Ni.


(CLIQUE PARA AMPLIAR)


quinta-feira, 13 de março de 2014

Tira #34: JP? BR?

Olá a todos! Estamos enfim retomando as postagens no blog do Bouken-Ni em definitivo. Dizem que o ano só começa no Brasil depois do carnaval, mas neste caso foi o horário de verão no emprego que dificultou minha vida nesse começo de ano. Agora, com o início do semestre produtivo, retomarei meus projetos com afinco para mais um ano de muito trabalho.

Mas, falando da tira de hoje, vocês logo vão perceber alguma coisa nova em relação ao Bouken-Ni de até então. Vamos deixar para falar disso depois da tira em si né.

 

Ainda que não goste de ser chamado de otaku, o Pseudo-Cult não fica quieto quando alguém confunde os conceitos (bem diferentes) de otaku no ocidente e no Japão. Se alguém aí não sabe, "otaku" é uma palavra pra lá de pejorativa no JP, que descreve um grupo de fanáticos que não tem tanto haver assim com nossa idéia de otakinhos.

Enfim, mas a pequena novidade desta tira é outra: Quem é esse cara aí conversando com o Pseudo-Cult? "Ponto-Con"? Será algum apelido para um cara (ainda mais) viciado na web do que os outros? Mas aí não seria "Com" ao invés de "Con". Bom, só o tempo irá esclarecer quem exatamente é esse otaku pra lá de radical que surge nas tiras.

Essa foi uma postagem cheia de texto né, acho que isso não é bom para a popularidade do BN, mas é meu jeito de fazê-lo XP

Até semana que vem!